quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem em acidente com moto e carreta na BR-163 entre Sinop e Sorriso

PUBLICIDADE

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-163 a cerca de 30 quilômetros de Sinop sentido Sorriso, agora há pouco. As vítimas estavam em uma moto Honda Bros laranja e preta, que se envolveu em uma colisão com uma carreta Mercedes-Benz branca, ambas com placas de Sinop.

A polícia informou que os mortos são Reginaldo de Oliveira Ferraz, 32 anos e R. R. O. S. 14 anos. Ambos tiveram múltiplas fraturas.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estive no local fazendo os procedimentos e os corpos, que ficaram na pista, e estão no Instituto Médico Legal (IML) sinopense.

A colisão foi em uma reta e não havia buracos. O carreteiro, que não se machucou, disse que viu o piloto da moto ziguezagueando, pois provavelmente teria perdido o controle da direção. A versão é que teria atingido um dos pneus “cavalinho” da carreta (lateral) . Ele não soube especificar o que possivelmente provocou a perda da direção por parte do motociclista. Esta versão passa a ser investigada. A carreta estava carregada com soja.

Funcionários da concessionária que administra a rodovia federal isolaram o local para que ser feito o trabalho dos peritos. O acidente causou a interdição parcial da via e alguns veículos passaram uma estrada lateral, às margens da rodovia.

(Atualizada às 17h13)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE