sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem e 15 ficam feridos em acidente entre carro e ônibus em MT

PUBLICIDADE

Duas pessoas morreram e ao menos 15 ficaram feridos em um acidente na BR-070, nas proximidades de Cuiabá, cerca de 45 quilômetros do Trevo do Lagarto, envolvendo um VW Gol prata e um ônibus Mercedes-Benz, da Real Norte, que fazia o itinerário Cáceres-Cuiabá. A Polícia Rodoviária Federal informou, ao Só Notícias, que as vítimas fatais estavam no carro e foram identificados como Adriano Rodrigues dos Santos, 35 anos (motorista), e Luana Cristina Pinheiro, 28 anos (passageira).

O acidente ocorreu por volta das 17h20. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e o ônibus tombou na pista, trancando os dois sentidos. O tráfego ficou interditado por mais de quatro horas e uma pista foi liberada por volta das 23h.

Após a perícia fazer o levantamento, o ônibus foi retirado.

A Polícia Civil de Nossa Senhora do Livramento fez a liberação dos corpos, que ocorreu mais de quatro horas depois, informou uma fonte.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros atenderam as 15 vítimas que foram encaminhadas para unidades médicas em Várzea Grande e Cuiabá. O helicóptero da PM auxiliou as equipes que prestaram socorro.

(fotos: assessoria – atualizada às 09h45 26/01)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE