terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Dnit lança edital para obra na BR-364 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

 O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) lançou edital para a contratação de empresa que vai concluir as obras da travessia urbana da BR-364 na região de Rondonópolis. A empresa que vencer a licitação terá a responsabilidade de elaborar projeto básico e executar as obras de revitalização, eliminação de pontos críticos e adequação da travessia.

O senador Wellington Fagundes (PR) disse que o trecho a receber as obras é de 3 km (do trevo com a BR-163 até o córrego do Lourencinho). “Hoje, esse trecho está em pista simples, o que dificulta o trânsito, que recebe grande número de caminhões nesse ponto”.

Segundo o superintendente do Dnit em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, o projeto deve incluir a construção de rotatórias, trevos, construção de pistas laterais, iluminação, ciclovia e a duplicação da pista. “Vamos investir R$ 30 milhões”.

O trecho já fazia parte do projeto original de adequação da travessia urbana da BR-364 em Rondonópolis, mas problemas no contrato da obra dificultaram a execução. “Isso agora está resolvido e vamos fazer a obra”, garante o superintendente.

O resultado da licitação deve sair até o final do mês.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE