quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

DJ Alok se apresenta neste sábado em Sinop; mais de sete mil pessoas são esperadas

PUBLICIDADE

Considerado um dos principais Djs do Brasil e com carreira internacional, o brasileiro Alok se apresenta neste sábado em Sinop, no Ghizoni. O show deve ocorrer a partir das 21hs mas os portões estarão abertos a partir das 15hs. Segundo o organizador do evento, Gian Navarini, diretor da Meridional FM, são esperados mais de sete mil pessoas. “É um grande evento, a expectava é muito grande. Alok está em um patamar muito  alto. A festa vai até amanhecer.Todos estão convidados”. Na área premium a meia entrada é R$ 100. Bangalôs podem ser adquiridos na Rádio Meridional.

Dono de grandes sucessos com ‘Hear Me Now’, Alok chegou à 20ª posição na parada americana da Billboard e alcançou em apenas um mês 10 milhões de visualizações no Youtube.‘ Fuego’ e ‘BYOB’ são outros hits do DJ, considerado o mais aclamado do Brasil na atualidade. O DJ também ganhou fama pelo seu carisma, profissionalismo, domínio e criatividades em seu projetos musicais. 

Sua carreira começou em 2004 e em 2017 aos 17 anos já se apresentava às multidões. Aos 19, trancou a faculdade e se dedicou somente a música. Neste sábado, o DJ também se apresenta em Cuiabá e dia 27 vai a Boston e Massachusetts e no dia 28 Miami –Flórida, Estados Unidos. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE