quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretores do Só Notícias e Meridional recebem da Câmara de Sinop a comenda Ênio Pipino

PUBLICIDADE

O fundador e diretor de Só Notícias, Marcos Azevedo, e o diretor-geral da Rádio Meridional FM, Rogério Navarini, receberam esta tarde, a comenda Colonizador Ênio Pipino, uma das principais homenagens que a Câmara Municipal de Sinop concede em reconhecimento pelos trabalhos prestados à população sinopense e pelo pioneirismo em suas atividades profissionais. As honrarias foram propostas pelo vereador Hedvaldo Costa (PR), autor dos projetos de decretos legislativos, aprovados em plenário pela câmara, em dezembro de 2013.

Quando enviou o projeto para apreciação do legislativo, há mais de 4 anos, Hedvaldo Costa justificou a homenagem a Marcos Azevedo dizendo que é pela “brilhante carreira jornalística, e pelos serviços prestados à sociedade mato-grossense”. Ele é fundador do primeiro jornal virtual do interior de Mato Grosso, há 18 anos. Sediado em Sinop, Só Notícias está consolidado entre os principais veículos de comunicação no Estado.

Marcos Azevedo agradeceu a homenagem do poder legislativo. “Fico muito grato pelo gesto da câmara, em nome do vereador Hedvaldo Costa, e divido essa memorável homenagem com minha família, amigos e com os milhares de leitores de Só Notícias. Receber essa honraria, que leva o nome de Ênio Pipino, principal colonizador de Sinop, tem significado muito especial e expresso enorme gratidão a Sinop, onde cheguei, com meus familiares, no final da década de 80, onde nasceram minhas filhas e, sob a iluminação divina, iniciei minha carreira profissional”. Marcos já recebeu da câmara, anteriormente, título de cidadão sinopense e moção de aplauso.

Na homenagem a Rogério Navarini, o vereador Hedvaldo Costa enfatizou que ele iniciou sua carreira de radialista em 1983 na Rádio Nacional – atualmente Rádio Meridional FM – que sob sua direção se consolidou entre as principais emissoras de rádio do Centro-Oeste. Rogério é, atualmente, o locutor mais antigo em atividade e um dos mais respeitados e conceituados profissionais do rádio. Além de dirigir a emissora, diariamente apresenta programa de notícias e também já foi agraciado pela Assembleia Legislativa com título de cidadão mato-grossense.

Além dos dois, cerca de 60 profissionais liberais, dirigentes de entidades e pioneiros que colaboraram para o desenvolvimento de Sinop receberam títulos de cidadão sinopense e moções de aplausos, todas de autoria de Hedvaldo Costa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE