terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

Detran-MT passa atender das 12h às 18h a partir de segunda

PUBLICIDADE

O atendimento em todas as unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Estado será das 12h às 18h, a partir da próxima segunda-feira (26). De acordo com a coordenadoria de Gestão de Pessoas, a autarquia está respeitando um decreto instituindo o horário de expediente, em caráter excepcional e temporário, nos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta do Poder Executivo Estadual, em turno único e ininterrupto.

O documento aponta que é permitida a flexibilização no horário de expediente, substituindo o horário das 13h às 19h para 12h às 18h, mediante autorização dos dirigentes máximos dos órgãos. A coordenadora de Gestão de Pessoas, Carolina Dorileo, explica que o Detran decidiu adotar horário diferente dos outros órgãos, por ter verificado que o horário de maior fluxo de atendimento ocorre entre 12h e 15h.

“Além disso, em outras experiências onde foi adotado o horário das 13h às 19h, percebeu-se que, após às 18h, poucos usuários procuravam os nossos serviços. Outro ponto que foi importante para essa decisão, foi o serviço de vistoria, principalmente no interior, que após às 18h, com baixa luminosidade, o serviço ficaria inviabilizado”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder investe mais R$ 136 mil em materiais esportivos

A prefeitura de Colíder (150 quilômetros de Sinop) licitará,...

Prefeitura no Médio Norte abre concurso com salários de até R$ 5,5 mil

A prefeitura de Campo Novo do Parecis (456 quilômetros...

TRT confirma condenação de empresa por perseguição religiosa contra funcionário em MT

Após reconhecer que o empregado de uma construtora sofreu...

Mulher é presa acusada de levar filha recém-nascida para bar em Sorriso

Uma mulher acabou presa acusada de levar a filha,...
PUBLICIDADE