sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Detran amplia horário de atendimento ao público em Sinop para atender a demanda

PUBLICIDADE

A presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Karollyne do Nascimento Martimiano, determinou a ampliação do horário de atendimento ao público da 19ª Ciretran, em Sinop. Ela justifica a medida em razão da “demanda de processos de habilitação de condutores que aguardam a realização da etapa de exame prático de direção veicular para conclusão” e o impedimento de deslocamento de servidores da sede do Detran, “em virtude da não abertura do orçamento referente ao exercício financeiro de 2018”.

Com a medida, a Ciretran e a Gerência do Núcleo de Atendimento passam a funcionar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com atendimento ao público até as 17h. O novo horário ficará vigente por 15 dias, valendo a partir da próxima segunda-feira. O prazo temporário, no entanto, pode ser prorrogado “até o restabelecimento do fluxo normal de atendimento da Unidade, sanado o acúmulo de demanda de aplicação de testes práticos de direção veicular e outros atendimentos”.

A portaria foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado. Conforme Só Notícias já informou, um levantamento realizado nas principais autoescolas do município apontou, que cerca de 1,5 mil candidatos estão aguardando a aplicação do teste prático em Sinop. De acordo com o gerente de uma das empresas, Omalley Farias, alguns processos estão vencendo já que desde setembro não é aplicado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE