sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado Vitor Hugo assume titularidade da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos

PUBLICIDADE

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira é o novo titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, ligada a Diretoria Metropolitana da Polícia Judiciária Civil. O delegado assumiu, oficialmente, a unidade na quinta-feira (4), no lugar do delegado Wagner Bassi Junior que foi eleito presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepo).

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos tem sua atribuição para investigações de roubos e furtos de veículos automotores e crimes correlatos, como a receptação. Junto com o delegado Vitor Hugo atuam os delegados adjuntos Marcelo Martins Torhacs e Adriano Henrique Sanches dos Santos, os investigadores e escrivães lotados na unidade.

O novo titular informou que irá seguir a linha de trabalho que já era desenvolvida pelo delegado Wagner Bassi no enfrentamento aos roubos e furtos de veículos, assim como buscar melhorias estruturais para a unidade e capacitação aos policiais. “Queremos aprimorar os conhecimentos sobre veículos, inclusive já realizamos o primeiro curso de identificação veicular”.

A Delegacia tem uma das principais demandas da Segurança Pública e concentra suas investigações na desarticulação das quadrilhas especializadas que atuam em roubos e furtos de veículos na região metropolitana e rodovias com a finalidade de adulteração -as chamadas clonagens, desmanche para comércio de peças usadas e para trocar por droga e armas na fronteira.

“Em nosso planejamento operacional para 2016 vamos melhorar o atendimento, visando diminuir o tempo de espera na delegacia com atendimento digno as pessoas e, principalmente, trabalhar para diminuir o índice de roubos/furtos de veículos”, afirmou Bruzulato.

Em 2016, já são mais de 350 veículos recuperados, 16 operações realizadas e 42 pessoas presas.

A posse do delegado Wagner Bassi será no dia 15 de fevereiro, na sede da Associação Mato-grossense dos Delegados de Polícia (Amdepol).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE