quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Delegado garante que buscas por pilotos de MT não foram encerradas

PUBLICIDADE

Trinta e um dias depois, permanece o mistério sobre o paradeiro dos pilotos Evandro Rodrigues Abreu e Rodrigo Frais Agnelli e o avião da empresa do deputado estadual José Riva (PSD). O delegado regional de Pontes e Lacerda, José Emílio Gadiolli, disse, ao Só Notícias, que as buscas continuam na Bolívia e não tem previsão de serem encerradas. Um policial brasileiro está integrando a equipe da polícia daquele país. “Mas até agora, não tivemos novidade”.

A aeronave desapareceu da pista de pouso do município de Pontes e Lacerda (440 quilômetros a oeste de Cuiabá) quando era realizada a campanha política de Janete Riva ao governo do Estado. Durante todo esse período, já foram realizadas várias operações conjuntas para tentar localizar os pilotos com a aeronave. No último dia 9, foi realizada uma manifestação na entrada do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, com a finalidade de sensibilizar as autoridades sobre o desaparecimento dos pilotos.

Pontes e Lacerda faz fronteira com o país vizinho, que é considerada como rota do tráfico e desde o início, as investigações se concentraram na possibilidade de terem sido levados para uso de quadrilhas.

Pilotos que participaram do manifesto reclamaram que a área brasileira sem controle pelo governo é extensa, sai de Corumbá (MS), passa por municípios mato-grossenses como Cáceres, Vila Bela, Pontes e Lacerda e Comodoro. Só em Mato Grosso, são cerca de mil quilômetros sem rastreamento e ainda tem Rondônia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...
PUBLICIDADE