sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: quadrigêmeos que perderam a mãe vão para casa após 37 dias

PUBLICIDADE

Os quadrigêmeos Isaac, Samuel, Ester e Benjamin, filhos da auxiliar administrativa Rosângela Garcia Mota, 38 anos, que perdeu a vida após dar à luz, no dia 7 de fevereiro, em uma clínica particular de Cuiabá, já receberam alta e estão em casa com o pai. Eles ficaram 37 dias internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para ganhar peso.

Na mesma em que a mãe faleceu, familiares fizeram uma campanha para que outras mães doassem leite materno. É com as doações e com o leite em pó, especial para recém-nascidos, que o pai alimenta os bebês de 3 em 3 horas, como recomenda os pediatras. 

O pai dos bebês disse, à Centro América FM, que não esperava que a comoção das pessoas fosse tão grande. "Não esperava a mobilização de tantas pessoas, não só de Cuiabá, mas do Brasil inteiro. 

Conforme Só Notícias já informou, Rosângela se submeteu a uma fertilização artificial para engravidar e teve uma gestação normal. Após a cesárea, apresentou complicações e hemorragia sendo necessário voltar a sala de cirurgia para estancar o sangramento. Posteriormente, foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas faleceu 12 horas após o parto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE