quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia pede ajuda para encontrar mãe que abandonou recém-nascida em caixa

PUBLICIDADE

Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) já confirmou que a bebê, encontrada em uma caixa de papelão, quarta-feira à noite, no residencial Belita Costa Marques, na Avenida das Torres, "não nasceu em nenhum hospital".  O delegado Eduardo Bolelho disse que o médico da Policlínica do Pascoal Ramos, que atendeu a recém-nascida, informou que ela tinha apenas 3 horas de vida,  cordão umbilical com mais de 20 centímetros e ainda micônio – que são as primeiras fezes expelidas após o nascimento, informa a assessoria da Polícia Civil.

Para o delegado, a mãe da criança é moradora do residencial ou de algum bairro da localidade. "Tudo indica que mãe deu à luz no bairro o ali próximo e pedimos que se alguém tiver informação procure a delegacia", orientou. A Deddica, na avenida Dante Martins de Oliveira, anexo ao Complexo Pomeri, Planalto.

O caso causou comoção não apenas em Cuiabá mas em muitas cidades mato-grossenses. Nas redes sociais, houve muitas críticas a atitude da mãe.  Conforme Só Notícias já informou, a menina sofreu com picadas de formigas e insetos. Alguns meninos jogavam bola no local quando encontraram o bebê.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE