quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: ONG promove ação em pról de crianças na África

PUBLICIDADE

A Organização Não Governamental Nação para Cristo realiza, sábado (30), boi no rolete para arrecadar fundos para a viagem de uma equipe para Moçambique e África da Sul, onde a ONG alimenta mais de 500 crianças com doações de pessoas em Mato Grosso através do projeto Conexão Brasil África. Todos os viajantes são voluntários. A ação acontece a partir das 13h,  na Associação Médica, na estrada do Moinho, bairro Altos do Coxipó e os ingressos custam R$ 25 com água e refrigerante inclusos.

Através de adoções voluntárias, o grupo começou a alimentar crianças em Moçambique há dois anos, depois de uma viagem até alguns pequenas cidades, onde mais de 300 menores vagavam pelas ruas por dias sem ter o que comer.

 A ONG se mobilizou e arrecadou doações para o projeto que nessa nova etapa irá levar 16 pessoas para conhecer o trabalho nas escolas, onde são servidas refeições diárias, com balanceamento para suprir as necessidades das crianças.

 Para se ter uma ideia, alimentar uma criança durante um mês custa apenas R$ 10 e com as refeições proporcionadas pela ONG os resultados já podem ser visto como a menor incidência de doenças e feridas, além do aumento no rendimento escolar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE