terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: manifesto no próximo domingo é pelo ‘impeachment definitivo’ e por 10 medidas contra corrupção

PUBLICIDADE

Os cinco maiores movimentos com coordenação em Mato Grosso, "Avança Brasil", "Movimento pela Ordem", "Vem pra Rua", "Movimento Muda Brasil", “Movimento Brasil Livre” e o mais novo integrante “Nas ruas” convocam a população para ato “Brasil Passado a Limpo”,  no dia 31 de julho a partir das 16:00 horas,  na praça 8 de Abril em frente ao Chopão.
 
São feitas 5 reivindicações – “Impeachment definitivo de Dilma”; “Apoio a Lava Jato”; “Aprovação Imediata de 10 Medidas contra a Corrupção”, “Pela Renovação Política” e “Pelo fim da Imunidade Parlamentar”. A manifestação será feita em forma de ato cultural com a apresentação de artistas locais e escola de samba. Conforme a organização o ato acontecerá em um palco estático para que acesso da população seja facilitado. Muitas famílias reclamavam do deslocamento e da dificuldade de locomoção, a centralização do ato facilita o acesso.
 
Desde o início do mês, integrantes dos movimentos realizaram panfletagens e mobilizações para divulgar o evento, que já está confirmado em várias cidades brasileiras. Segundo a organização, apesar dos avanços conquistados com a mobilização popular em todo o país a busca pelo fim da corrupção e por uma nova forma de fazer política no Brasil deve continuar. Dezenas de pessoas, nas mídias sociais, e nos veículos de comunicação pedem a volta dos manifestantes às ruas.  

Esta semana estão marcadas várias panfletagens nas ruas de Cuiabá, em parques municipais, nas saídas de shoppings e principais avenidas.

A informação é da assessoria dos movimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE