sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá faz 4 a 1 no Icasa e sobe na tabela da Série C

PUBLICIDADE

O Cuiabá acaba de vencer por 4 a 1 o Icasa (CE) , pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Em partida fácil, o Dourado abriu o placar logo aos 33 minutos do primeiro tempo, com Rafhael Luz. No minuto seguinte Alex Willian fez o segundo e aos 39, Aelson ampliou o placar. No período complementar, aos 31 minutos, Kaíque fez o quarto e aos 37, Rodrigo Dantas descontou para o adversário. O time de Mato Grosso foi à 7ª colocação com 10 pontos. Já o clube cearense continua na lanterna do grupo com 3.

No primeiro tempo o Icasa fez a primeira ameaça. Após receber dentro da área de defesa do Cuiabá, Victor Souza mandou de cabeça na trave, para susto do Dourado, aos 14. Mas não demorou muito e os erros nas finalizações deram margem para o time de Mato Grosso abrir o placar aos 33, quando Raphael recebeu cruzamento de Grafite e mandou sem chance, balançando a rede. Aos 34 veio o segundo com Alex Willian, que após cruzamento, cabeceou e marcou. O terceiro veio aos 39, com Aelson, que recebeu passe dentro da área e ampliou. Aos 41 o Icasa ainda tentou reagir com substituição, saindo Edson Pacujá e entrando Hélio Paraíba, o que não surtiu muito efeito.

No período complementar ambos times voltaram com mais modificações. No Cuiabá, Aelson saiu e entrou Gean. Já o Icasa Charlys ocupou o posto de Maurício. Logo aos 4 minutos o time cearense tentou reagir para diminuir o placar com Thiaguinho, que bateu falta, mas o goleiro Willian Alves faz a defesa. A pressão até deu certo mas aos 16, um gol foi anulado por impedimento. Hélio Paraíba fez boa jogada individual e lançou para Rodrigo Dantas que mandou para o fundo da rede. Aos 28, o grupo ainda acertou na trava com Maurício. Só que aos 30, o Cuiabá contra atacou e fez o 4º gol, com Kaique, que recebeu sozinho. Contudo, aos 37 o Icasa diminuiu com Rodrigo, em pênalti.

O Cuiabá volta jogar dia 1 de agosto, contra o Vila Nova (GO). Já o Icasa pega o Fortaleza (CE), no mesmo dia.

Classificação Grupo A

1-Fortaleza (CE) 20 pontos

2-Vila Nova (GO) 19

3-ASA (AL) 16

4-América (RN) 14

5-Confiança 12

6-Salgueiro 12

7-Cuiabá 12

8-Botafogo 9

9-Águia (PA) 5

10-Icasa (CE) 3

(Atualizada às 17h20)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE