sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá e Lucas do Rio Verde tem mais de 200 vagas de empregos pelo Sine

PUBLICIDADE

 As 862 vagas de emprego estão disponíveis em 20 municípios mato-grossenses. As oportunidades são para áreas que exigem formações  em níveis superior, médio e básico, conforme informado pelo Serviço Nacional de Emprego (Sine), órgão que é vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas).

A capital possui 202 vagas disponíveis, sendo que quatro destas são exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD). Administrador, engenheiro de alimentos e garçom são algumas delas. Já para PCDs, as vagas são para trabalhar como auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, empregado doméstico e mecânico.

Além de Cuiabá, outros municípios também contam com oportunidades expressivas como Lucas do Rio Verde. Com 202 vagas, sendo que 200 são para trabalhar na área de operador de processo de produção. As demais são para auxiliar de contabilidade e auxiliar administrativo, de acordo com as informações lançadas pelo painel do Sine.

Em Sapezal, 173 opções de trabalhos ainda estão à disposição de candidatos. Operador de máquina agrícola, borracheiro, cozinheiro, técnico agrícola, ajudante de açougueiro, vaqueiro e técnico de manutenção de equipamentos e informática, estão entre as oportunidades apresentadas nesta semana.

Para se candidatar a uma das vagas, basta procurar uma unidade do Sine presente no município, apresentando documentação básica, carteira de trabalho e currículo.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...
PUBLICIDADE