sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Criança que caiu na piscina em Alta Floresta está há um mês na UTI em Cuiabá

PUBLICIDADE

A informação foi confirmada, há pouco, pelo pai do menino de 2 anos. “Meu filho continua em coma. Tiraram os sedativos há mais ou menos dez dias e ele ainda não acordou, mas está respirando sem ajuda de aparelhos. Os médicos apontaram sinais de recuperação, como o coração dele que está com os batimentos normais, o pulmão que está reagindo bem. No começo estava bastante inchado e agora já está quase normal. Porém, estão esperando ele acordar para fazer exames mais específicos e poder passar o quadro clínico dele”, declarou Cláudio Marcos Pinto.

O acidente foi no dia 9 de maio. O menino estava no clube com o pai, que é arrendatário da lanchonete do local. Em um momento de distração, ele acabou caindo e se afogando. Na hora do afogamento não havia atividade na área das piscinas, mas uma funcionária encontrou a criança boiando.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, enquanto um brigadista e duas enfermeiras do próprio clube iniciaram os procedimentos de primeiros socorros e o menino foi encaminhado ao Hospital de Alta Floresta. No dia seguinte ele foi transferido de UTI aérea ao Pronto Socorro de Cuiabá onde segue internado há 32 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE