sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Construção de ponte em rodovia do Nortão é cobrada

PUBLICIDADE

Lideranças cobram apoio para a construção da ponte na MT-416, em Paranaíta, situada no assentamento São Pedro, interligando a MT -206 com a MT-208. Devido as Chuvas incessantes, o rio Teles Pires transborda oferecendo riscos às famílias no único acesso para a região. O assunto foi discutido  entre  vereador Netinho (DEM), em visita ao gabinete do deputado estadual Eduardo Botelho (PSB).

O vereador explicou que  há mais de três anos as comunidades da zona rural padecem com a falta de acesso, devido a destruição da ponte. “ Por várias vezes, nos anos anteriores, foi decretada situação de emergência em Paranaíta, levando ao desespero os pequenos produtores”, lembra.

Nos períodos de janeiro a abril, tanto a produção quanto o abastecimento de gêneros alimentícios, remédios e transporte escolar, ficam comprometidos, prejudicando a capacidade operacional e financeira do município.

O deputado Botelho disse que a construção da ponte de suma importância e que fará a indicação ao Governo do Estado para que esta obra seja iniciada o mais rápido possível. “Construir 10 metros de ponte numa região produtiva e de gente batalhadora como é a de Paranaíta, só irá agregar valores, trazer benefícios e contribuir com o desenvolvimento do Estado. Vamos sim, empenhar nessa conquista”, assinalou.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE