quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Conselho divulga lista de pré-aprovados em residencial com 350 casas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O Conselho Municipal de Habitação divulgou, hoje, a lista oficial de pré-aprovados do Residencial Vida Nova com 350 nomes pré-aprovados e mais 105 de cadastro reserva. De acordo com o presidente do conselho, Antônio Marcos, após a divulgação, a população poderá denunciar eventuais irregularidades na relação de pré-aprovados, desde que haja fundamentação, como pessoas que possuem ou já possuíram imóvel, que omitiram informações ou que não correspondam com algum dos requisitos para participar do Programa Minha Casa Minha Vida.

Para fazer a denúncia é necessário preencher um formulário que está disponível no Departamento de Habitação e na Ouvidoria da Prefeitura. O prazo para denúncias segue até 12 de maio. Após este período, o Conselho de Habitação reunirá os formulários e vai apurar as denúncias. Caso haja irregularidade comprovada, será feita a substituição utilizando o cadastro reserva. Posteriormente, o Conselho Municipal de Habitação fará nova reunião para avaliação e indicação de novos cadastros. Ao final deste processo, a lista será reformulada e encaminhada para a Caixa Econômica Federal que fará uma última análise. Concluída esta fase, a lista final de aprovados será divulgada.

A lista de pré-aprovados está disponível no mural e site da prefeitura de Lucas do Rio Verde. O Residencial Vida Nova I conta com 350 casas destinadas ao Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida. As obras estão em fase de conclusão. 

Há cerca de um mês algumas casas de um conjunto habitacional haviam sido invadidas por um grupo de famílias que esperava ser contemplada com as residências populares. Eles acabaram saindo do local dias depois.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE