quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Conselho de Segurança de Lucas do Rio Verde se reúne com novo presidente para definir as ações

PUBLICIDADE

A reunião foi comandada pelo presidente recém-nomeado Paulo Franz, que foi apresentado pelo ex-gestor do conselho, Alexandre Willian. “A gente discutiu alguns assuntos como a importância da construção do CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), cuja licitação será concluída no início de fevereiro e acreditamos que até meados de março, o prédio já esteja liberado para realizarmos as instalações. Ele será instalado no antigo Procon, na avenida Mato Grosso, onde também será abrigada a estrutura da Polícia Militar” informou.

No encontro realizado, hoje, esteve presente Leonardo Ramos, representante da Polícia Rodoviária Federal, o qual garantiu que a mesma estará mais presente em Lucas do Rio Verde, durante este ano. “A leitura que a gente faz é um grande esforço das autoridades públicas no sentido de priorizar as ações de segurança no município. A Polícia Rodoviária Federal tem sido parceira de diversas instituições e em Lucas do Rio Verde não será diferente. Vamos procurar atender a todas as demandas a nós atribuídas, com uma maior presença no município” garantiu Leonardo.

“Fiquei muito feliz em constatar a participação de todos os representantes das entidades que fazem a segurança do nosso município. Isso prova o comprometimento de todos” declarou Franz.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE