sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Confirmada audiência pública em Nova Mutum para tratar da pavimentação de rodovia

PUBLICIDADE

A audiência publica está confirmada para o próximo dia 19, às 19:30hs, na câmara, para tratar do asfaltamento da MT-010 que liga os municípios de São José do Rio Claro a Tapurah, (trecho com  cerca 70 Km) que passa pelo território mutuense, dando  acesso ao assentamento Pontal do Marape. Prefeitos, vereadores, deputados, produtores, empresários, dirigentes de entidades vão tratar do assunto.

O vereador Airton Pessi, o Quick (PSDB), articulou com a Assembleia Legislativa para ser feita a audiência.

O autor do requerimento, vereador Airton Pessi (Quick), afirmou que a idéia de solicitar a audiência publica se deu pelo fato do projeto ter ficado no esquecimento nos últimos 3 anos. “Em 2012, o projeto da obra de asfaltamento da MT-010 foi bastante debatida, inclusive estudo foi realizado e, em seguida, um projeto foi elaborado e este foi na época barrado por questões ambientais e agora estamos retomando as discussões para que esse antigo sonho das pessoas que utilizam essa rodovia estadual seja, de fato, realidade, disse Quick, ao Só Notícias.

O presidente da câmara, José Paixão, elogiou a articulação de Pessi e disse que "a comunidade Pontal do Marape, que pertence ao nosso município, tem um grande numero de famílias e se ocorrer esse grande investimento certamente favorecerá todos esses moradores”, disse. "Essa audiência publica pois é a oportunidade que teremos de expor a necessidade as autoridades estaduais", emendou,

A audiência será presidida pelo deputado Guilherme Maluf, presidnete da Assembleia.
 

(Atualizada às 08:47h em 13/11)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE