quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Confeitaria e restaurante de Sinop recebem Selo de Qualidade da Água

PUBLICIDADE

As empresas Café e Confeitaria Dona Zetti e o Restaurante Fogão Goiano receberam nesta quinta-feira (27.10) o Selo de Qualidade da Água. A iniciativa, realizada pela Águas de Sinop, tem a meta de valorizar e reconhecer estabelecimentos que utilizam somente água tratada da rede de abastecimento, colaborando para a saúde e o bem-estar dos clientes.
 
Nos centros urbanos, o uso de poços e fontes alternativas representa um grande risco à saúde pública. “Residências e comércios que utilizam somente água potável, contam com a segurança de receber um serviço que atende a todos os padrões de potabilidade regulamentados pelo Ministério da Saúde”, conta o gestor da Águas de Sinop, Marcos Koller. De acordo com Koller, a concessionária tem a meta de reconhecer estabelecimentos em todo o município, entregando o Selo de Qualidade da Água e valorizando a iniciativa de administradores conscientes de seu papel para a saúde pública.
 
O empresário Hercílio de Matos, do Café e Confeitaria Dona Zetti, primeira empresa a receber o Selo de Qualidade da Água em Sinop, agradeceu o reconhecimento ao lado dos colaboradores e da família. “Sabemos que o lençol freático de Sinop é raso e contaminado por fossas. Evitar poços e consumir água de qualidade, da rede de abastecimento, garante o bem-estar de todos. É uma iniciativa importante da concessionária”, afirma o empresário que há 27 anos atua no ramo de confeitaria.
 
No Restaurante Chão Goiano, ao receber o Selo de Qualidade, o empresário Paschoal Hidalgo frisou que sempre trabalhou no ramo de alimentos e nunca abriu mão de usar água tratada. “Nunca usei poços, pensando na saúde da minha família, dos colaboradores e principalmente dos clientes que precisam ser recebidos com o que há de melhor. Água tratada é sinônimo de saúde e este selo certifica nossa dedicação”, conta.
 
Para mais informações sobre as ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE