quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Concessionária da BR-163 em Mato Grosso contratará 260 trabalhadores

PUBLICIDADE

A empresa que detém a concessão da BR-163 de Sinop até a divisão entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul está contratando 260 pessoas com carteiras de motoristas nas categorias D e E. Até dezembro, 400 trabalhadores deverão ser incorporados à concessionária.

Os cargos são para supervisor de tráfego, operador 1 (pipa e munck), operador de guincho pesado e inspetor de tráfego e guincho leve. Os trabalhos têm carga horária especial, com a oportunidade de passar mais tempo com a família ou até mesmo se dedicar à qualificação. As oportunidades são para moradores de Cuiabá, Jaciara, Jangada, Juscimeira, Lucas do Rio Verde, Nobres, Nova mutum, Ouro Branco, Rondonópolis, Rosário Oeste, São Vicente, Sinop, Sorriso e Várzea Grande.

O valor do salário não foi informado pela assessoria. Segundo informações de um dos responsáveis pela empresa, José Alberto Rosa, mais do que um salário, estes trabalhadores receberão uma carteira de benefícios completa, com seguro de vida, plano de saúde extensivo aos dependentes, auxílio alimentação, além de acesso a cursos de qualificação e espaços recreativos para o lazer e entretenimento.

Os interessados podem enviar currículos para [email protected] ou ligar para (65) 3056-9101.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE