quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa construção de escola em distrito de Nova Mutum

PUBLICIDADE

Teve início no Distrito de Ranchão, cerca de 50 quilômetros do centro de Nova Mutum, a construção de mais uma escola que vai atender as demandas da educação infantil. Orçada em R$ 1 milhão, a obra tem a previsão de conclusão em 11 meses.

A obra terá 498 metros quadrados, distribuídos em quatro salas de aulas, setor administrativo, cozinha, refeitório, playground, estacionamento interno entre outros itens básicos da educação infantil.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Elena Maass essa obra é um compromisso da gestão municipal com os moradores do Distrito. “Tínhamos esse compromisso em nosso plano de gestão. As demandas da comunidade por vagas na educação infantil crescem significativamente e estamos investindo neste atendimento”.

O primeiro anúncio oficial do Centro de Educação Infantil foi feito pelo prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta, em fevereiro de 2016, durante a entrega de um pacote de obras que tornou o Distrito uma referência ao Estado de Mato Grosso.  As obras já realizadas incluíram; drenagem de águas pluviais,  pavimentação asfáltica, calçadas, praça e sinalização viária de todo o Distrito. Os investimentos foram de R$ 5 milhões.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE