sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão entre ônibus e caminhão deixa nove pessoas feridas em Sinop

PUBLICIDADE

A colisão entre um ônibus da empresa Rosa e um caminhão Ford basculante, branco, ocorreu esta tarde, na rua Enio Pipino, lateral da BR-163, entre o Alto da Glória e o Rio Preto. Oito pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e foram encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos bombeiros e por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia.

O motorista do caminhão (identifidade não informada) também se feriu e foi levado ao Hospital Regional. O atual estado da saúde das vítimas não foi revelado mas estão fora de perigo.

A assessoria da concessionária informou, ao Só Notícias, que a colisão foi lateral. O caminhão estava carregado com terra, que ficou esparramada no asfalto. O trânsito está interditado.

O ônibus fazia a linha Alto da Glória-centro, ficou com a parte da frente danificada – para brisa quebrado, radiador furado, grade quebrada. O caminhão ficou com parte da lateral amassada. O motorista do ônibus relatou aos policiais que seguia pela sentido centro quando o motorista do caminhão estava realizando uma conversão na pista para entrar em um local para descarregar a terra e houve a colisão.

Não foi confirmado quantos passageiros estavam no ônibus no momento do acidente.

(Atualizada às 20:31h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE