quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão entre carro e carreta mata um na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE

A colisão entre um Ford Ecosport prata, placas de Curitiba (PR), e uma carreta Volvo vermelha foi registrada, hoje, por volta das 4h40. Segundo informações da assessoria de imprensa da Rota do Oeste, uma mulher conduzia o veículo de passeio, ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Apenas a mulher estava neste veículo. Ela foi identificada pela polícia como Luciana Antônio Soares, 44 anos. Não foi informado em qual cidade morava

A rodovia federal esteve interditada por mais quase três horas nos dois sentidos para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizasse os procedimentos necessários para entender como o acidente ocorreu. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

A informação divulgada pela concessionária da rodovia é a de que o veículo de passeio invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta. Esta versão ainda está sendo analisada pelas autoridades policiais.

Por conta do acidente e interdição, houve congestionamento no local. A Rota do Oeste informou que a pista foi totalmente liberada por volta das 9h55.

(Atualizada às 10h05 – fotos: Lucas Torres)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE