sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão entre carro e carreta deixa dois mortos e criança ferida em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo uma carreta Scania branca e um Ford EcoSport prata foi registrado na zona rural de Querência (975 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o carro bateu na traseira da carreta deixando duas pessoas mortas e uma criança ferida. As identidades ainda não foram confirmadas.

Ainda segundo o documento policial, uma ambulância do Hospital Municipal foi até o local. Lá constataram que a passageira já estava sem vida. O motorista estava gravemente ferido e morreu a caminho da unidade de saúde. No banco traseiro do carro estavam quatro crianças, três sem ferimentos e uma delas com lesões. Todas foram encaminhadas para exames médicos.

O motorista da carreta contou aos policiais militares que o veículo teve problemas no sistema de ar e, por isso, estacionou às margens da rodovia. Ele disse ainda, que assim que parou, escutou um barulho e notou que um carro que vinha atrás tinha batido no para-choque. Quando desceu, percebeu que o motorista e os passageiros do carro estavam feridos e chamou a PM.

Esta versão do acidente será investigada. Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE