sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão entre carreta e carro mata uma pessoa na BR-364 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma pessoa morreu em uma colisão frontal entre uma carreta Iveco Stralis branca, placas de Itajaí (SC), e um VW Voyage cinza, placas de Martinópolis (SP), esta madrugada, na BR-364, nas proximidades do distrito de Boa Vista, a cerca de 25 quilômetros de Rondonópolis. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e faleceu. A assessoria repassou que a vítima é Daniel Aparecido Abrus, 48 anos. O condutor da carreta, Rogério Espíndola, 35 anos, saiu ileso.

O chefe da delegacia da PRF da região recebeu a informação de familiares da vítima que ele estava em tratamento médico agendado em Londrina (PR). No entanto, no meio do caminho recebeu a informação da consulta ter sido desmarcada e decidiu voltar no mesmo dia para Jaciara, onde morava.

Devido a esta versão, acredita-se que o acidente possa ter sido causado por sono ou cansaço. A PRF não recomenda dirigir por um período maior do que dez horas por dia.

Devido ao acidente, o trânsito no local ficou interditado por algumas horas. A PRF informou que a pista foi totalmente liberada por volta das 7h30. No entanto, o trânsito neste trecho continua lento.

A assessoria da Rota do Oeste informou que deu apoio com duas ambulâncias, sendo uma UTI móvel, guincho leve e pesado, além de veículos de inspeção para realizar a sinalização no local.

(Atualizada às 15h26 – fotos: assessoria)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE