quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cinco pessoas são encontradas após ficarem três dias desaparecidas em Juína

PUBLICIDADE

Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu localizar quatro adultos e uma criança que se perderam em uma região de mata após saírem para uma pescaria no rio Juinão, em Juína. O resgate foi realizado ontem e o grupo estava desaparecido há três dias. Todos estavam bem debilitados e um chegou a ser picado por uma cobra.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, primeiramente foram encontradas duas pessoas e estas levaram os militares até as demais vítimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu apoio no resgate e todos foram encaminhados ao hospital. O estado de saúde deles era estável.

Ainda segundo informações de um bombeiro, todos saíram para pescar no rio à noite. Em determinado momento, uma pessoa do grupo acabou picado por uma cobra. Por precaução, o grupo levou soro antiofídico para este tipo de situação e a vítima tomou o medicamento. Quando voltavam para buscar ajuda profissional, o barco em que estavam virou com as cinco pessoas. Todos conseguiram nadar até a margem do rio e acabaram se perdendo.

As informações que os bombeiros receberam, antes do acionamento das buscas, eram as de que o grupo saiu para pescar e deveriam ter voltado na última quarta-feira (26). Desde este dia, eles estavam desaparecidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE