sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cinco morrem em violenta colisão entre três veículos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Cinco pessoas morreram em um violento acidente, no final da tarde, próximo a São José dos 4 Marcos (320 km a Oeste de Cuiabá), entre um VW Gol, um Fiat Uno branco e um Uno prata. A colisão foi na rodovia MT-175 que liga São José a Araputanga. A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que morreram Luiza Marques de Paiva, 81 anos, Fábio Danesco Maciel, 37 anos, Nelson Storti, 60 anos, Joana Maria da Silva Storti, 59 anos, e Daniel Ribeiro Paiva, 86 anos.

"O condutor do Gol e quatro ocupantes do Uno branco morreram no local. Quatro pessoas (Luiza, Nelson, Joana e Daniel) que faleceram residiam em 4 Marcos e um empresário (Fábio), dono de restaurante, morava em Araputanga", informou, ao Só Notícias, o sargento Vanderlei Pereira.

"Os dois Fiat Uno seguiam sentido a São José e o Gol trafegava em direção a Araputanga. Chovia fraco no momento do acidente. Houve invasão de pista contrária de um dos veículos e o motivo será esclarecido pela perícia técnica", acrescenta o sargento. Os peritos vão elaborar laudo, que será encaminhado para a Polícia Civil, apontando as causas da colisão.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Cáceres (90 km de São José) onde passaram por necropsias. A funerária Pax Quatro Marcos informou, ao Só Notícias, que as vítimas Nelson, Joana e Luiza serão velados e sepultados em São José dos Quatro Marcos. Os horários ainda não foram definidos pela família.

De acordo com a funerária Vale do Sol, Daniel está sendo velado na capela municipal, em São José. Ele, no entanto, será trasladado, em horário a ser confirmado, para o município de Araputanga, onde será sepultado. Ainda conforme informações da funerária Mirassol, Fábio Danesco será velado e sepultado em Campo Grande (MS). Os horários ainda serão divulgados. Ele foi trasladado esta manhã para o Estado vizinho. 

(Atualizada às 07:56h de 19/01 – foto: Folha de Araputanga)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...
PUBLICIDADE