terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Chitolina e Teshima assumem cargos na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas

PUBLICIDADE

A nova diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) para o biênio 2015/2016 tomou posse, esta manhã, na sede da CDL Cuiabá. O novo presidente Paulo Gasparoto definiu como meta a descentralização das ações da entidade e criou cargos de vice-presidente administrativo regional.

Com isso, o ex-presidente da CDL Sinop, Afonso Teschima Júnior, foi empossado como vice-presidente da região Médio Norte. Já o atual presidente da entidade sinopense, Luciano Chitolina, assumiu o cargo de diretor Distrital da Federação. "Como empresários contribuímos com a economia de nossas cidades, mas como dirigentes lojistas conseguimos garantir o melhor desenvolvimento de Mato Grosso, principalmente se estamos integrados e foi isso que aconteceu aqui", disse Chitolina, por meio da assessoria.

Já o presidente da CDL de Rondonópolis, Neles Walter Farias, foi empossado como vice-presidente da região Sul defendeu a descentralização e a definição de uma pauta única para o movimento lojista. Elsa Maria Lopes assumiu como vice-presidente para Assuntos Administrativos da região Norte, ela preside a CDL de Alta Floresta. Cada novo vice-presidente terá a missão de estreitar essa relação com a capital.

A FCDL tem representatividade em 56 principais cidades mato-grossenses, o que representa em média 75% da população do Estado e se caracteriza como uma entidade que tem uma cobertura quase total num vasto território de 906 mil quilômetros quadrados. “Cuiabá é uma capital diferente de outros Estados, pois estamos a centenas ou dezenas de quilômetros das outras CDLs que são nossas associadas e logicamente a distância acaba dificultando essa relação permanente”, argumentou Paulo Gasparoto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE