sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cerca de 600 quilos de pescado, arma e munições são apreendidos em Cuiabá

PUBLICIDADE

 A grande quantidade de pescado foi apreendida por policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental durante patrulhamento preventivo na região do Distrito da Guia, em Cuiabá. A ação também resultou na condução de dois homens até a delegacia, a apreensão de uma espingarda calibre 36 e nove munições, além de apetrechos de pescaria.

A operação foi realizada no Distrito da Guia e por toda a MT-010, ontem, com emprego de sete policiais da unidade em patrulhamento terrestre. Na ação, diversos veículos e alguns pesqueiros e ranchos foram vistoriados. Ao todo, foram expedidos quatro autos de inspeção, um termo de apreensão, um auto de infração; além de quatro tarrafas, três redes e cinco molinetes apreendidos.

O pescado foi apreendido durante abordagem a uma Mitsubishi L-200, conduzida por um homem de 47 anos. Conforme os policiais, o homem não apresentou qualquer documento legal sobre a origem e destino do pescado, por isso acabou sendo conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

A espingarda e as munições foram apreendidas durante abordagem feita às margens do rio Cuiabá, no Distrito da Guia. O material estava em posse de um homem de 66 anos. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e teria dito aos policiais que respondia pelo crime de homicídio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...
PUBLICIDADE