quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Carro cai em rio e só um sobrevive; 2 mortos serão sepultados em MT e mulher em Goiás

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, esta tarde, que três pessoas morreram no acidente ocorrido no sábado, na MT-437, no município de São José do Xingu (536 quilômetros de Sinop) e identificou as vítimas. Gaspar Moreira da Silva, 43 anos, dirigia um Honda Civic, perdeu o controle da direção e caiu em um córrego. Ele morreu na hora. Tiago Oliveira Luz, 25 anos, também faleceu no local.

Josvania Aparecida de Deus Moura, 19 anos, caiu no rio e desapareceu. Neste domingo, moradores da região fizeram buscas no intuito de ainda encontrá-la com vida. O corpo dela, no entanto, foi localizado por volta das 14h, a cerca de 25 metros do local onde o carro havia despencado da ponte. Também estava no carro um jovem de 22 anos, que sobreviveu, ileso.

Ainda não estão confirmadas as causas do acidente. A versão investigada pela Polícia Civil, no entanto, é que Gaspar perdeu o controle da direção após o veículo que seguia à frente, um Ford Fiesta dirigido por um colega do grupo de amigos, diminuir a velocidade para passar pela ponte. O motorista do Civic teria tentado evitar a colisão e, ao desviar, acabou caindo no córrego.

Thiago foi velado em São José do Xingú. O corpo de Gaspar, por outro lado, foi levado para velório e sepultamento em Confresa. O traslado do corpo de Josvania para o município de Santa Rosa de Goiás (GO) ocorreu ainda ontem. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE