sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreta tomba e motorista morre na BR-364 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, esta tarde, na rodovia federal, nas proximidades do município de Pedra Preta. João Nogueira, 41 anos, conduzia uma Scania R440 vermelha, placas de Maringá (PR), que saiu da pista e tombou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do motorista no local.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. Uma hipótese aponta que uma ultrapassagem forçada fez com que o motorista da Scania jogasse o veículo para o acostamento causando o tombamento. Esta versão, no entanto, ainda será investigada pelas autoridades policiais competentes.

A carreta estava carregada com soja. 

Esta é a quinta morte em acidentes registrados na BR-163 e 364 em menos de três dias.  

Conforme Só Notícias já informou, na terça-feira à noite, na BR-163, a cerca de 50 quilômetros de Nova Mutum sentido Posto Gil, Antônio Marcos Rodrigues conduzia uma carreta quando se envolveu em uma colisão frontal com uma outra, que seguia no sentido contrário. Rodrigues não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O outro motorista nada sofreu.

Ontem à tarde, o motorista de uma carreta Volvo branca, Reinaldo Rafael de Pontes, 34 anos, faleceu em um acidente na BR-163 entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. O veículo que ele conduzia se envolveu em uma colisão com um bitrem Volvo branco. O motorista desta carreta não se feriu.

Ontem à noite, na BR-364, na Serra de São Vicente, faleceram Wanderley de Almeida, 47 anos, e a sogra Laudrinda Scchecola, 70 anos. Eles estavam em um VW Gol, conduzido por Wanderley, que se envolveu em uma colisão com outras duas carretas. A esposa do condutor sofreu ferimentos e foi socorrida a uma unidade médica da capital.

(foto:Ricardo Costa/Agora MT)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE