quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreta e carro colidem em rodovia federal e 2 irmãos morrem em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Os irmãos Clibe Magalhães, 34 anos, e Cleber Magalhães, 31 anos, morreram no acidente, esta manhã, na BR-364, no perímetro urbano de Tangará da Serra, próximo ao bairro Jardim San Diego. Eles estavam no Fiat Pálio prata que se envolveu em colisão frontal com a carreta Scânia vermelha, ambos placas de Tangará. Os irmãos faleceram no local e os documentos de identificação foram encontrados com eles. O carreteiro não se feriu.

A versão investigada seria a carreta, carregada com óleo vegetal, ter supostamente feito uma ultrapassagem, o que é investigado. Com a colisão, o carro ficou embaixo da carreta e ainda foi arrastado por alguns metros. “Quando chegamos o Celta estava embaixo da carreta. Foi retirado o veículo para depois retirarmos os corpos”, disse o sargento Nascimento, do Corpo de Bombeiros, de acordo com a Rádio Pioneira.

A perícia esteve no local e fez as análises para apontar a causa do acidente. As Polícias Militar, Civil e também agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Os locais de velório e sepultamento dos irmãos ainda devem ser definidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...

Sinop é 2º no Estado com mais ações judiciais por acidentes de trabalho

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso analisa cerca...

Programações esportivas serão ampliadas com mais equipamentos em Matupá

A secretaria municipal de Esporte e Lazer em Matupá...
PUBLICIDADE