terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Cantora que participou do programa Raul Gil fará show no aniversário de 37 anos de Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

A apresentação da cantora Mariana Fagundes será dia 9 do próximo mês, na praça da Cultura, no centro de Guarantã do Norte. Ele cantará as músicas do seu primeiro DVD, que foi gravado em outubro do ano passado, em São Paulo. Entre as principais estão “Barulho de Ventilador“, “O Amor é Quem Dita as Regras”, com Thaeme & Thiago, “Só Mais Um Pedido”, com Léo Santana, e “Só Você Não Vê”, que já alcançou mais de 9,2 milhões de visualizações no YouTube.

Fagundes participou de vários programas em rede nacional, como o programa da Eliana, no quadro "Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa", programa do Raul Gil no quadro "Mulheres que Brilham", todos no SBT. Além disso, já se apresentou com grandes cantores sertanejos.

Conforme Só Notícias já informou, outra atração será a apresentação do cantor gospel Fernandinho, dia 8 junho, às 20h30. Ele fez sucesso com as canções ‘Faz chover’, ‘Todas as coisas’, ‘Dono do mundo’, ‘Dançar na chuva’. Mais de 10 mil pessoas são esperadas para acompanhar o evento.

Ambos os shows são em comemoração ao 37º aniversário de Guarantã, que começa no dia 1º com abertura do festival de música, às 20h. No sábado, tem inauguração da unidade do Corpo de Bombeiros, ciclovia, visita as obras do centro de eventos, lançamento de asfaltamento da avenida Brasil, rua dos Cedro, Flamboyants, Sapucaias, Jequitibás e avenida Alcides Moreno.

A programação continua no domingo, com uma missa às 7h30, com o bispo emérito Dom Gentil Delazari. A programação segue até o dia 10 com lançamentos de reformas em escolas, mutirão de atendimentos e apresentação de bandas e fanfarras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...
PUBLICIDADE