quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Cantor em Sinop estreia no Festival Sertanejo no SBT, é elogiado por Chitãozinho & Xororó e Luan Santana

PUBLICIDADE

O SBT estreou, neste final de semana, o programa Festival Sertanejo, apresentado pela dupla Chitãozinho & Xororó para mostrar grandes talentos da música e o vencedor – a nova voz sertaneja- ganhará R$ 100 mil em barras de ouro. Um dos participantes é o cantor Santiago Lima, de Sinop. Ele já se destacou na estreia. Cantando música Tocando em Frente, de Almir Sater/Renato Teixeira, foi elogiado por Chitãozinho e Xororó e pelo cantor Luan Santana que 'bateu papo' com ele durante o programa. "Ele nasceu em Sinop. Você é de Sinop ?" perguntou Luan. "Sim",  respondeu, sorridente, Santiago.   "A gente percebe que tá na raiz", elogiou Luan, referindo-se ao talento de Santiago ao tocar viola. "Ele (Santiago) traz a verdade no olhar", acrescentou.

"Desde pequeno gosto de música raiz. Quando tinha 10 anos, engraxava sapatos e cheguei em barzinho e um senhorzinho viu tocando violão e me pedira para cantar. Cantei moda e eles gostaram. A música entrou na minha vida pelo aplauso do público", contou Santiago, no programa. Antes do reality show, ele se apresentou em alguns programas de tv.

Na página de Só Notícias no Facebook, Santiago postou mensagem de agradecimento pelo carinho e incentivo. "aooo bãão demais.. muito obrigado minha gnt pelos comentários e torcida. Que venha a próxima batalha, conto a torcida d vcs e vou representar minha terra, meu Mato-Grosso".

O SBT informa que o Festival Sertanejo 2014 acompanha 14 cantores em busca do mesmo sonho: se tornar a nova voz sertaneja. Para esta disputa, os candidatos estão divididos em dois times e a cada programa duelam por uma vaga nesta grande competição. Foram 400 audições para filtrar 20.000 inscritos e selecionar os 14 candidatos desta etapa do programa. Na primeira fase do programa, os candidatos do "Time Hugo" e do "Time Tiago" se enfrentam em 7 duelos e são avaliados pela plateia e pelo convidado do dia. Na segunda fase, os 7 classificados vão cantar toda semana, na luta por sua permanência.

Assista Santiago Lima na estreia do Festival Sertanejo no SBT

(Atualizada às 21:29h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE