sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhoneiro morto em acidente próximo a Mutum é trasladado para Cuiabá

PUBLICIDADE

O motorista do caminhão Ford, placas de Várzea Grande, Jean Maciel Hassel, que morreu após se envolver em um acidente com uma carreta Scania branca, ontem, próximo a Nova Mutum, foi trasladado para Cuiabá, onde será sepultado. O corpo chegou hoje, por volta das 2h. A funerária informou que ele era natural de Francisco Beltrão (PR), e deixou esposa e um filho pequeno. 

O caminhão Ford seguia sentido Nova Mutum-Cuiabá e, com o impacto, a carga de madeira que transportava se desprendeu e destruiu a cabine onde estava o motorista. Ainda não se sabe o que causou a colisão entre ambos os veículos.

De acordo com informações policiais, Jean Maciel não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Já o motorista da Scania estava consciente e foi encaminhado ao hospital de Nova Mutum por uma equipe da concessionária Rota do Oeste. Ele reclamava de fortes dores e seu atual estado de saúde ainda não foi revelado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O tráfego de veículos ficou totalmente interrompido por algumas horas até a finalização do trabalho da perícia e retirada dos destroços.

Enquanto o trânsito estava interrompido, o condutor de uma Honda CG Titan preta acabou não percebendo a fila e colidiu na traseira de uma carreta. O piloto e o passageiro ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital do município. O atual estado de saúde dele também não foi confirmado.

As circunstâncias dos acidentes estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE