sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros encontram corpo de homem que caiu em rio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros encontrou, esta tarde, o cadáver de Antônio Nascimento de Oliveira, 49 anos. A vítima morreu após ter caído no rio Peixe de Couro, localizado em uma fazenda a cerca de 70 quilômetros de Itiquira (363 quilômetros de Cuiabá). As buscas começaram na região de mata na última quarta-feira com auxílio de um cão farejador. Ontem à tarde, os militares iniciaram os procedimentos de mergulho.

Segundo informações do soldado Fernando Gomes de Almeida, Antônio estava desaparecido desde o último sábado. “Ele estava residindo na fazenda há 40 dias sozinho. O barco que usava para atravessar o rio e chegar até a casa de uma sobrinha foi encontrado a deriva na outra margem. Dentro foram encontrados dois vidros de bebidas alcoólicas vazios. Segundo a família, ele sofria de alcoolismo, não sabia nadar, e pode ter morrido afogado”.

A Polícia Civil informou, anteriormente, ao Só Notícias, que o filho da vítima contou aos policiais que o pai estava no local cuidando da propriedade para um amigo que precisou fazer uma cirurgia. As circunstâncias de como ocorreu o desaparecimento continuam sendo investigadas pelas autoridades policiais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE