terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros confirmam 9 feridos em acidente em Sinop; 2 estão em estado grave

PUBLICIDADE

Os bombeiros confirmaram, há pouco, que nove homens ficaram feridos no acidente que ocorreu, esta tarde, na MT-423 (rodovia que liga Sinop a Cláudia), a cerca de 25 quilômetros do entroncamento com a BR-163. Havia 11 trabalhadores no caminhão Mercedes-Benz, branco, com cabine estendida, que saiu da pista e tombou. Dois não se machucaram. Dois tiveram ferimentos graves e estão hospitalizados – um deles quebrou o braço e estava com corte na cabeça e outro sentia fortes dores e estaria desorientado. Os bombeiros também conduziram 7 trabalhadores ao hospital regional para atendimentos. Os bombeiros trabalharam com duas equipes para socorrer os funcionários de uma empresa.

O caminhão trafegava sentido Sinop, o motorista teria perdido o controle da direção, atravessou a pista contrária, saiu da rodovia e tombou. A causa do acidente começou a ser apurada. Um dos funcionários, que preferiu não se identificar, reclamou que havia 'gente demais na cabine'

O Mercedes ficou bastante danificado, um motor estacionário e várias ferramentas utilizadas pelos trabalhadores ficaram espalhadas na área onde há plantio de soja.

Os funcionários trabalham para uma empreiteira que faz reparos em pavimentação asfáltica e está sediada em Cuiabá.

(fotos: Só Notícias/Ricardo Riedel)

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE