quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Blecaute no Nortão:procura por gelo gerou até atritos em Sinop

PUBLICIDADE

A falta de água em muitas residências ontem, devido a falta de energia, resultou numa grande procura por gelo e água em Sinop. Em um supermercado que vende diariamente cerca de 50 barras de gelo, foram vendidas cerca de mil barras.

Clique aqui e veja as fotos feitas por Só Notícias das torres danificadas

O gerente Israel Cardoso de Oliveira relatou que às 150 barras que possuíam em estoque, foram vendidas na quarta-feira à noite. E que uma carga de 840 barras foram vendidas em menos de uma barra. “Nós pedimos uma carga de 1,2 mil barras de Cuiabá, mas só chegou hoje de manhã. Se tivesse chegado ontem à tarde teria vendido tudo”, relatou. Israel também disse que até confusão foi gerada na efetivação da compra, pois muitos clientes não conseguiram comprar o gelo.

Em outra revendedora de bebidas e gelos, as cerca de 100 barras que havia no estoque, foram vendidas na noite de quarta-feira. A revendedora que vende 10 barras de gelo ao dia, vendeu 100 barras em poucas horas. “Se tivesse mil barras, teria vendido tudo”, relatou. Muitas revendedoras chegaram a desligar até o telefone por não ter mais produtos à venda.

Muitos moradores também ficaram sem a água de rua, e segundo informações do Sistema de Água e Esgoto, a situação já está sendo normalizada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE