quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bitrem e caminhão se envolvem em acidente na BR-163 próximo a Lucas; um ferido

PUBLICIDADE

Um bitrem Scania vermelho e um caminhão Mercedes-Benz 1113 branco, placas de Lucas do Rio Verde, se envolveram em uma colisão frontal, hoje, por volta das 6h, na BR-163, a cerca de 12 quilômetros de Lucas do Rio Verde sentido Nova Mutum. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros trabalhou por quase uma hora para retirá-lo. Ele (identidade não revelada) foi encaminhado ao Hospital São Lucas com suspeita de fratura em uma das pernas. Não houve outros feridos.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente teria sido provocado por um terceiro veículo (um outro bitrem) que seguia sentido Nova Mutum-Lucas e teria parado na rodovia para fazer uma conversão para entrar em uma fazenda naquela região. A Scania seguia no mesmo sentido e o motorista para não colidir na traseira deste acabou “jogando” o veículo para a pista contrária. Com isso, colidiu com o Mercedes, que seguia na direção oposta. Esta versão ainda está sendo analisada.

O bitrem que teria parado na pista e provocado o acidente não foi atingido. A princípio, a Polícia Rodoviária Federal informou que os três seriam bitrens.

Por causa do acidente, a pista ficou totalmente bloqueada por algumas horas e os motoristas utilizaram uma via lateral, por dentro de uma fazenda, para seguir viagem.

O Mercedes estava vazio e o motorista se deslocava para uma fazenda onde realizaria o transporte de algodão. Não foi informado se a Scania estava carregada.

(Atualizada às 9h10 – fotos: Rádio Atitude/João Ricardo)

   

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE