sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Birigui não esconde decepção com cancelamento do jogo entre Dom Bosco e Cacerense pela Copa FMF

PUBLICIDADE

O cancelamento do jogo entre Dom Bosco e Cacerense pela Copa FMF continua repercutindo. Depois de dois dias após a transferência da partida, o técnico do Cacerense, Marcos Birigui, não deixou de reclamar pelo adiamento do duelo, que seria o quarto de seu time na competição.

Vindo de derrota para o Mixto em pleno Geraldão, o time de Cáceres queria a qualquer custo se recuperar do tropeço e voltar a sonhar com a chance de classificação. Como o jogo não aconteceu, a equipe pantaneira ficará 15 dias sem jogar pelo torneio. A’Fera’ do Pantanal só voltará a campo somente no dia 16, quando irá enfrentar o União no estádio Geraldão.

Para Birigui, o Cacerense está pronto para disputar todos os jogos seguidamente. “O adiamento do jogo com o Dom Bosco não foi nada bom para nosso time. Queria jogar no dia marcado. Precisaríamos nos recuperar o quanto antes. Agora, ficaremos mais 15 dias sem jogar, só treinando”, lamenta o treinador, ressaltando que este tipo de problema só atrapalha o futebol de Mato Grosso.

A falta de estádio em Cuiabá pode comprometer a realização da rodada do próximo fim de semana para os times da capital. No domingo, o Mixto enfrentará o União, local ainda a ser definido pela FMF.

Já na segunda-feira, será a vez do Dom Bosco encarar o Luverdense, também para local a ser definido pela entidade. Tanto Dutrinha quanto Arena Pantanal vão estar ocupados com eventos de futebol americano e final do Campeonato Amador do Peladão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE