quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Avião não pousa em Sinop e voo é cancelado

PUBLICIDADE

 Um avião que saiu, esta manhã, do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, foi obrigado a retornar, após não conseguir pousar no aeroporto municipal João Figueiredo, em Sinop. O aplicativo Flight Radar, que mostra o tráfego aéreo em tempo real, aponta que o piloto deu uma única volta sobre a pista e decidiu voltar. Chovia no momento da tentativa de pouso (por volta das 7h30).

A Azul Linhas Aéreas confirmou, ao Só Notícias, que o voo 2608 retornou para o aeroporto de origem “devido ao fechamento do aeroporto de Sinop por condições meteorológicas adversas”. Consequentemente, explica a assessoria da companhia, “o voo 2603 (por volta das 9h), que faria o trecho inverso, precisou ser cancelado”.

A empresa informou que os clientes receberam “toda assistência necessária, de acordo com resolução da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e foram reacomodados em outros voos da companhia ou via terrestre. A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que medidas como esta são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE