quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante com passagem pelo Fluminense renova contrato com Luverdense

PUBLICIDADE

O Luverdense tenta a segunda vitória no Brasileiro da Série B, neste sábado, jogando em Lucas do Rio Verde, contra o Macaé (RJ) e continua reformulando o grupo. Alguns jogadores, como o lateral direito Thiago Gasparino e o atacante Lukyan, deixaram o clube. Outros tiveram seus contratos renovados. Ontem, a diretoria anunciou que o atacante Ciro, 26 anos, terá seu contrato de empréstimo, assinado no início do ano, prorrogado até dezembro.

A renovação foi publicada no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atleta tem vínculo com o Córdoba, da Argentina, mas, ano passado, jogou no Figueirense e foi para o exterior. Em  2013 defendeu o Atlético Paranaense, em 2011 passou pelo Fluminense, no ano seguinte jogou no Bahia e ficou 5 anos no Sport Recife (até 2011).

Conforme Só Notícias já informou, outros seis jogadores, contratados ano passado e este ano, tiveram seus contratos prorrogados. São eles os volantes Ricardo Ryller e Osman; os atacantes Alípio Duarte e Luís Firmino, o “Café”; além dos zagueiros Walace e Luís Otávio.

Contratado após passagem pelo Real Madri, Alípio chegou em fevereiro e ficará, pelo menos, até abril de 2016. Outro que chegou no mesmo mês foi o zagueiro Luís Otávio, que deve permanecer no Verdão até maio do ano que vem. Osman, contratado em janeiro deste ano, teve contrato renovado até dezembro de 2016, assim como o atacante Café, que, por outro lado, está no alviverde desde julho de 2014. Wallace, contratado em janeiro deste ano fica até maio de 2016. Por fim, Ricardo Ryller garantiu uma “estabilidade” maior. Desde abril do ano passado jogando pelo Luverdense, o volante assinou um contrato até dezembro de 2017, além de ter recebido um aumento salarial (valores não divulgados).

O agora treina visando o confronto contra o Macaé-RJ, amanhã, às 20h, em Lucas do Rio Verde, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A expectativa é que os recém contratados Muralha, Lazaro e Bruninho estejam à disposição do treinador Júnior Rocha para a partida de sábado.

A direção do Luverdense já iniciou a venda de ingressos para o duelo que pode colocar o time mais próximo do G4. O ingresso antecipado está sendo comercializado a R$ 10. A expectativa é da presença de um número maior de torcedores.

Em três rodadas, o Luverdense venceu uma, perdeu outra e empatou o último jogo. Com isso, está com quatro pontos ocupando a nona colocação, a três pontos do quarto colocado, que é o Botafogo-RJ.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE