quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Associação e juízes fazem ato de apoio à juíza de Alta Floresta que afastou prefeito

PUBLICIDADE

A Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) fez, hoje, ato público em frente ao fórum da comarca de Alta Floresta em apoio à magistrada Milena Ramos de Lima e Souza Paro, juíza da 6ª Vara Cível, que sofre acusações do prefeito Asiel Bezerra, por uma liminar que o afastou do cargo por conta de omissões e má gestão em serviços de saúde. Ele ficou mais de 35 dias afastado do cargo. Estiveram presentes no ato o presidente da entidade, José Arimatéa Neves Costa, magistrados de Alta Floresta, Colíder, Matupá, Paranaíta e Guarantã do Norte, além de servidores do judiciário e sociedade em geral.

Arimatéa destacou que o ato foi bastante significativo, uma oportunidade para esclarecer os fatos para a sociedade de Alta Floresta. A juíza foi acionada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, pelo prefeito, devido a uma liminar que o afastou do cargo em decisão oriunda de Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público, com fundamento na prática de reiteradas omissões e má gestão em determinados serviços da área de saúde.

Entretanto, o tribunal arquivou, nesta semana, a representação.  “O tribunal rejeitou os argumentos do prefeito, o que comprova que a magistrada só cumpriu com o seu trabalho de forma exemplar”, esclarece Arimatéa.

A informação é da assessoria

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE