quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Assassinos de irmãos no Nortão são condenados a mais de 50 anos de prisão

PUBLICIDADE

O juiz da Vara Única de Nova Monte Verde (481 quilômetros de Sinop), Bruno César Singulani França, condenou André Aparecido dos Santos, de 30 anos, e Alisson de Oliveira Gomes, 20 anos, a 59 anos de reclusão. Já Alisson Luiz Oliveira do Amaral, de 20 anos, teve a pena final fixada em 54 anos. O julgamento ocorreu, ontem.

De acordo com o processo, eles foram condenados por assassinar os irmãos Patric Ronaldo Wons, 26 anos, e Pablo Renan Wons, 20 anos, no dia 29 de junho de 2016, em uma propriedade rural da família localizada no Distrito de São José do Apuy, em Nova Monte Verde.

Segundo a Polícia Civil, os condenados são integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e atuava principalmente nos municípios de Nova Monte Verde, Apiacás, Paranaíta e Alta Floresta. Antes de praticar o crime, o grupo havia assaltado outra fazenda na zona rural de Paranaíta, onde fizeram uma mulher e uma criança como vítima.

No local, eles determinaram que a vítima indicasse onde estavam as armas da propriedade, que foram subtraídas junto a outros pertences, entre eles uma GM S-10, utilizada na fuga dos suspeitos. No caminho, os criminosos decidiram praticar um novo crime e se dirigiram até o distrito de São José do Apuy, onde entraram na fazenda dos irmãos, acreditando que o local estava vazio.

Quando deixavam a propriedade levando duas armas de fogo, perceberam a chegada dos irmãos que foram rendidos e executados, unicamente por terem visto o rosto dos assaltantes. O grupo fugiu para Alta Floresta, onde abandonou a S-10 roubada, apreendida posteriormente por policiais militares.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE