terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Após pagar fiança, acusado de envolvimento em acidente com morte no Nortão é solto

PUBLICIDADE

O juiz Ricardo Nicolino de Castro determinou a soltura de um jovem de 22 anos, acusado de envolvimento no acidente que causou a morte de Evelle Stheffani da Silva Foetsch, 19 anos, ocorrido no último domingo (17), em Novo Horizonte do Norte (268 quilômetros de Sinop). Ele pagou fiança de R$ 1,8 mil e teve a permissão para dirigir suspensa por um ano.

Também deverá comparecer mensalmente em juízo e não poderá mudar ou se ausentar da comarca sem permissão judicial. Não poderá ainda frequentar “bares, lanchonetes, festas, aglomerações e congêneres” e deverá “recolher-se em sua residência todos os dias das 20h às 7h, salvo se estiver comprovadamente estudando ou trabalhando neste período”.

O Ministério Público Estadual (MPE) pediu a conversão da prisão em flagrante em preventiva, o que não foi aceito pelo juiz.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu em uma estada rural, na comunidade Tabajara 1, localizada a cerca de 20 quilômetros do centro de Novo Horizonte do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, Evelee Stheffani, de 19 anos, morreu após cair da garupa de uma motocicleta. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal, mas já chegou sem vida.

Ainda de acordo com a PM, o condutor da motocicleta contou que o acidente ocorreu após ele tentar desviar de um animal, perdeu o controle da direção e acabou caindo. Não foi informado se ele ficou ferido e se precisou de atendimento médico. A versão e as circunstâncias serão investigadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE