sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Após invasão e supostas vendas ilegais, grupo investigará denúncias sobre residenciais populares em Sorriso

PUBLICIDADE

O Gabinete de Gestão Habitacional (GGH) ficará responsável por investigar as denúncias de irregularidades no residencial Mário Raiter e outros conjuntos habitacionais populares no município, como o Jonas Pinheiro, São Francisco, Santa Maria e Topázio. A portaria instituindo o gabinete foi assinada pelo prefeito Ari Lafin e secretário de Administração, Estevam Húngaro. 

A prefeitura levou em consideração “as inúmeras denúncias relatando a venda ilegal de imóveis, bem como a existência de beneficiários do programa minha casa minha vida que não se enquadrariam nos requisitos sociais”. Agora, o GGH ficará responsável por receber, analisar e dar encaminhamento as denúncias recebidas que relatem a venda irregular ou locação de imóveis; e acompanhar a aplicação do Código de Obras e Posturas e o desenvolvimento do comércio nos residenciais populares, com a exigência de alvarás em especial aqueles que comercializam bebidas alcoólicas.

Farão parte do grupo o vereador Dirceu Zanatta, o major da Polícia Militar Jorge Almeida, o delegado da Polícia Civil, André Ribeiro, o procurador municipal Evandro Geraldo, Reinaldo Nunes, do Núcleo de Fiscalização, Roney Hernandes, do Poder Judiciário, Celso Ottaiano, da Embracon, Rosinei Moreira, do Banco do Brasil, e Leonardo Zanchetta e Neli Mohr, do Conselho de Habitação. As reuniões do GGH serão semanais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com carro em Sorriso

O acidente envolvendo a Yamaha Crypton preta e o...

Empresário morre após capotamento de picape em rodovia no Nortão

Faleceu esta madrugada no hospital em Juara, o empresário...

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...
PUBLICIDADE