sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: prefeitura produz massa asfáltica para recuperar ruas

PUBLICIDADE

A Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta vem executando desde o final do mês de outubro a segunda fase da Operação Tapa-buraco. Neste período foramf abricadas, na própria  pasta, mais de 10 toneladas de pavifácil (massa asfáltica), produto considerado primordial para a realização do serviço de recuperação de estradas pavimentadas.

Segundo assessoria, para a fabricação do pavifácil, ainda no final do semestre passado, a prefeitura   adquiriu com recursos próprios, 25 mil litros de RL, 50 toneladas de pedrisco limpo e mais de 15 toneladas de pó de pedra. A sobra do material foi armazenada e está sendo utilizada para a nova fase da operação de restauração das ruas asfaltadas.

A equipe de tapa-buraco da secretaria é formada por quatro funcionários contratados pela Prefeitura de Alta Floresta por meio do Projeto Nova Chance. Ele dá a oportunidade aos apenados da cadeia da cidade, que estão no regime semiaberto, trabalharem durante o dia.

A equipe é responsável pela fabricação e aplicação do pavifácil. Em pouco mais de vinte dias foram recuperadas ruas e avenidas dos bairros Bom Pastor, Cidade Bela, Bom Jesus e Jardim Panorama,a Perimetral Rogério Silva e a Avenida Mato Grosso, e algumas ruas e avenidas da região central da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE