quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: prefeito avalia cronograma de obras

PUBLICIDADE

O prefeito , Asiel Bezerra de Araújo se reuniu com o secretário de Infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida, para verificar o andamento do cronograma de obras. Também participaram o vereador Emerson Sais Machado (PMDB), e o filho do gestor, Rafael Quixabeira de Araújo.

O mutirão de Lmmpeza, a roçagem das áreas públicas, tais como calçadas e canteiros, a recuperação das estradas vicinais, como, por exemplo, o serviço iniciado nesta semana no Setor Oeste e a restauração das vicinais do Setor Sul, a limpeza das avenidas centrais, além da Operação Tapa-Buraco das vias pavimentadas foram alguns dos serviços verificados pelo chefe do executivo municipal.

Para o prefeito, esse contato com as Secretarias é importante para acompanhar as ações da sua gestão e o desenvolvimento do município. “Se ficar só no gabinete não dá para governar, o prefeito tem que estar acompanhando os serviços de perto e administrar junto com a população, então, toda semana visito as Secretarias para checar o andamento dos trabalhos”, frisou, por meio de assessoria.

Mutirão de Limpeza 

A prefeitura conta com o envolvimento da sociedade civil organizada no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, do Zika Vírus e da Chikungunya. Por meio da Secretaria de Infraestrutura, o poder público recolheu em quatorze bairros, nos 18 dias trabalhados, mais de 400 cargas de entulhos.

De acordo com Asiel, as ações serão intensificadas visando eliminar o vetor. “Estive reunido com o secretário de Saúde, com o diretor da Vigilância Epidemiológica e definimos a aplicação do fumacê na cidade, a fim de combater o Aedes Aegypti”, revelou, frisando o papel da população nesta guerra. “O principal trabalho quem faz é o cidadão cuidando do seu quintal. Então, se cada um fizer a sua parte, conseguiremos acabar com o mosquito”, acrescentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE